Prefeito Odon Jr emite nota pelo falecimento do ex-vereador Rady

A Prefeitura de Currais Novos, através de seu Prefeito, o Exmo. Sr Odon Oliveira de Souza Júnior, sua Vice-prefeita Ana Albuquerque, Secretários Municipais, funcionários e colaboradores, apresentam a todos os familiares e amigos do Professor Rady Dias de Medeiros, os mais sinceros votos de pesar pelo seu falecimento no fim da manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021. 

Rady Dias tinha 66 anos e era natural de Jardim do Seridó. Formado em Licenciatura Plena em Pedagogia pela UFRN, com Especialização para Docentes do Ensino Superior pela Universidade Federal do Ceará sendo, também, Especialista em Gestão 

Pública pelo Instituto Federal do Paraná. 

Foi professor do ensino básico em Natal, atuando ainda em cargos de Gestão 

Escolar como Diretor, Vice-Diretor e Supervisor de Instituições públicas 

estaduais em várias cidades do Rio Grande do Norte e Roraima. 

Iniciou sua carreira nas escolas federais no ano de 1993 exercendo a 

função de Coordenador de Legislação e Normas da então Escola Técnica 

Federal do Rio Grande do Norte, passando a exercer a função de Diretor da 

UNED/CEFET-RN de Mossoró no período de 1997 a 2004. Em 2006, passou a exercer o cargo de Diretor na então criada UNED/CEFET-RN de Currais Novos, onde assumiu posteriormente como Diretor Geral do hoje Instituto Federal de Ciência e Tecnologia, campus Currais Novos. 

Rady Dias também foi vereador e líder do Governo, na primeira gestão do Prefeito Odon Júnior. Sempre atuante, levantava com muito afinco as causas ambientais, como o reuso da água e a questão das energias alternativas, como a Solar. 

Teve inumeráveis serviços prestados à educação no Estado do RN, em especial, a de Currais Novos, por ser um dos grandes responsáveis pela implantação e ampliação do Campus do IFRN em Currais Novos, transformando em um dos melhores e mais conhecidos de todo o Nordeste. 

Nos juntamos a dor da família, nesse momento de pesar, pedindo a Deus que possa confortar todos os corações enlutados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato