PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DISCUTEM O NOVO CENÁRIO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS EM CURRAIS NOVOS

Na manhã desta segunda-feira (22), o Prefeito Odon Júnior recebeu para uma importante reunião, o Comandante da 3ª CIPM, Major Moacir Galdino.

Na pauta do encontro o novo decreto do Governo do Estado e o momento difícil com altos índices de internações pelo Coronavírus na Região do Seridó e no Estado. 

Também participaram do encontro, a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Izabel Medeiros; e Pedro Antonyoni, do Núcleo de Prevenção da Polícia Militar.

De acordo com o Prefeito Odon Júnior, "o município vai propor um novo decreto reforçando as medidas preventivas contra o Coronavírus e regulando o funcionamento das atividades de alguns setores. A Polícia Militar vai atuar com a Saúde orientando e fiscalizando os comércios, feira, empresas, bares e restaurantes, sobre as medidas de prevenção para ampliarmos o distanciamento social, com o objetivo de diminuirmos as aglomerações", comentou o Prefeito.

O Governo do Estado através do Programa Pacto Pela Vida vai fazer cumprir os decretos através da atuação da Polícia Militar em atuação com a Vigilância em Saúde do munícipio.

Amanhã haverá uma reunião com a Câmara Municipal, onde o Presidente Edmilson Souza e os demais vereadores, já se colocaram a disposição para colaborar com as iniciativas. 

"Pedimos a população que faça sua parte também, o momento requer atenção de todos, trabalhando com segurança, evitando aglomerações, usando obrigatoriamente máscaras e fazendo a higienização correta", completou Odon Júnior.

AÇÕES EM ANDAMENTO
Ações que já estão acontecendo: a Prefeitura continua desinfetando ambientes públicos; realizando testagens em grupos específicos; trabalhando a orientação da retomada das escolas públicas e privadas; rede de saúde focando no atendimento ao Coronavírus; e orientações em empresas e comércios com o apoio da Polícia Militar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato