Carreta de puxar bebidas é furtada em frente à delegacia de Caicó; Polícia Civil age rápido e localiza desmanche e “cemitério de veículos” em Macaíba

11 pessoas foram conduzidas à delegacia e 09 ficaram presas em flagrante
Uma carreta de puxar bebidas para a Disbecol, representante da Ambev em Caicó, foi furtada no pátio externo da empresa no último final de semana. Os bandidos conseguiram sair com o veículo em frente à delegacia sem que fossem vistos. Ninguém conseguiu perceber a anormalidade, embora o barulho ensurdecedor do potente motor: “é que os bandidos não alteraram a rotina de saída dos caminhões, então todos pensaram ser pessoas autorizadas da empresa que presta serviço à Disbecol”, contou uma fonte.

DESMANCHE E CEMITÉRIO DE VEÍCULOS ROUBADOS

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba localizaram, neste domingo (28), uma granja utilizada como desmanche e um terreno onde havia um “cemitério” de veículos, ambos na zona rural de Macaíba. Durante as diligências, nove pessoas foram presas e diversas peças de veículos com registro de roubo e suspeita de adulteração foram apreendidas.

As diligências foram iniciadas na manhã de domingo (28), após informação repassada pela Delegacia de Plantão de Caicó sobre um caminhão trator, com registro de furto, que estaria circulando em Macaíba. Após investigações, os policiais constataram que o veículo teria seguido na BR-304, sentido Mossoró, e entrado em uma estrada nas proximidades do distrito de Lagoa do Lima, na zona rural de Macaíba.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato