Criminosos de facções rivais trocam tiros em disputa por território na Grande Natal; PM intervém

De acordo com Polícia Militar, ação durou cerca de 3 horas, neste domingo (14).
Por G1 RN
Criminosos de grupos rivais trocaram tiros e assustaram moradores de Macaíba, na região metropolitana de Natal, durante a noite deste domingo (14). Policiais militares atuaram para conter a ação, que durou cerca de 3 horas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, o tiroteio teve início por volta das 21h20 quando criminosos de uma facção tentaram tomar o comando de uma região conhecida como “baixa”, localizada no centro de Macaíba e que atualmente é controlada por um grupo criminoso rival.

Os bandidos espalharam grampos nas vias de acesso para dificultar a chegada de viaturas da polícia. A PM informou que testemunhas viram a ação e informaram às autoridades.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), de Ronda Ostensiva em Motocicletas (Rocam) e Policiamento Rodoviário participaram da operação para conter a ação dos criminosos.

Houve cerco e os policiais chegaram a trocar tiros com os criminosos, mas ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com a polícia, apesar de ser uma área urbana, existem muitas regiões de vegetação e rotas de fuga, por onde os criminosos conseguiram escapar.

Quando a ação foi encerrada já passava da meia-noite de segunda-feira (15). Logo depois, os policiais recolheram os grampos das vias e liberaram os acessos. Ninguém foi preso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato