Criminosos invadem casa e executam jovem de 21 anos durante a madrugada em Porto do Mangue RN

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta de 01h15min desta madrugada de terça feira 16 de março de 2021, no Projeto de Assentamento Rio Doce no município de Porto do Mangue, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com a PM, cerca de seis homens, em três motos chegaram, invadiram a casa e executaram a pessoa de Luan Gervásio da Rocha, mais conhecido como "Luan de Pendências" de 21 anos de idade, natural de Macau/RN. Após o crime os assassinos fugiram em sentido ignorado.

policiais militares do destacamento da cidade, sob o comando do sargento Miguel, foram acionados e ao chegarem no local, passaram a isolar a área do crime e acionaram as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró. O corpo de Luan Gervásio da Rocha, foi recolhido após a realização da perícia no local do crime e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para a família.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, sob a coordenação do delegado Luiz Antônio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato