Polícia Militar de Currais Novos salva Homem de cometer ato extremo contra a vida

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em sua Guarnição de Rádio Patrulha, agiu rápida e de forma enérgica salvou um homem que tentava o suicídio na noite de ontem (26) em Currais Novos.

A Guarnição da RP comandante pelo Sgt Jarbas foi acionada para ir a Praça Cristo Rei por volta das 20h desta sexta-feira(26), para atender uma ocorrência em que uma pessoa tentava contra a própria vida.

Ao chegar no local encontrou um homem tentando ocasionar um choque elétrico. De imediato os policiais realizaram a intervenção e conseguiram retirar o homem do local, ao identificarem que a ligação elétrica do ponto estava desativada. Populares que observavam a ocorrência relataram que minutos antes a vítima estava se jogando contra os carros que passavam.

O comandante da Guarnição ao ter o controle da situação acionou o SAMU que realizou os primeiros atendimentos de saúde e o conduziram ao hospital Regional na ambulância. A vítima aparentava está sob efeito de bebida alcoólica, tem 49 anos e nas informações preliminares reside em Caicó.

O suicídio pode ser prevenido. Incentivamos a PROCURAR AJUDA de um profissional ou serviço de saúde como CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde) da cidade.

A Rádio Patrulha de Currais Novos continua seu trabalho, chegando de forma rápida quando acionada, salvando vidas e garantido a paz social.

POLÍCIA MILITAR
Servir e proteger
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato