41° Homicidio em Mossoró 2021: Idoso de 61 anos é encontrado morto em cima de uma carroça com marcas de tiros no Bairro Pousada dos Thermas

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio a bala, elevando para 41 o número de assassinato ocorridos na cidade neste ano de 2021. Um idoso de 61 anos de idade, identificado como José Leudo Barboza da Silva, natural de Icapuí, no estado do Ceará, foi encontrado morto, com marcas de tiros em cima de uma carroça, na manhã desta quarta feira 21 de abril.

De acordo com a polícia, o crime possivelmente tenha ocorrido no início da madrugada de hoje, uma vez que moradores informaram que ouviram barulho de tiros, por volta da 00h30min, mas ninguém quis sair de casa para ver o que teria ocorrido. Já por volta das 06h10min da manhã de hoje, populares perceberam uma carroça parada em um terreno baldio, na Rua Normalista Conceição Aquino, com um corpo em cima e ligaram para o 190 da PM.

A VTR da área comandada pelo sargento Erionaldo foi para o local, e ao chegar se deparou com a cena de crime. A equipe acionou o ITEP e a Delegacia de Plantão. Segundo a perícia, o idoso, que possivelmente estaria chegando no Bairro vindo de uma caçada, foi atingido com quatro tiros de pistola calibre 380. Os criminosos mataram também um dos dois cachorros que estavam com a vítima na carroça.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A família conversou com o delegado de plantão Teixeira Junior e disse que a vítima não tinha inimigos. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do Itep onde será examinado e depois liberado para os familiares. Com mais um homicídio a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 41 assassinatos no ano. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Fonte: Fim da Linha

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato