domingo, 18 de abril de 2021

Caicó perde para a Covid-19 o missionário Manoel Cassiano

Uma grande perda para a igreja católica na cidade de Caicó. Morreu nesse domingo vítima da Covid-19 o Diácono Manoel Cassiano de Figueredo Rocha.

Manoel Cassiano foi um grande líder dentro da igreja e um grande formador de opinião no conceito familiar. A esposa do missionário continua internada.

O corpo do missionário percorreu ruas do bairro Samanaú, onde morava. Moradores deram o último adeus sem poder chegar perto do caixão.

NOTA DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ

A Paróquia de São José de Caicó vem, por meio desta nota, lamentar o falecimento do Diácono Permanente, Manoel Cassiano. O Diácono, que por tantos anos serviu a nossa Paróquia, por meio da Comunidade da Palma, fez sua Páscoa definitiva na madrugada deste domingo.

Pe. Joaquim, Pe. Alexandre e Diáconos da Paróquia, expressam aqui seus votos de pesar aos familiares e amigos. Que o senhor conforte o coração de todos.

PARÓQUIA DE FÁTIMA TAMBÉM EMITIU NOTA

Tal como os discípulos sentiram a dor profunda com a morte de Jesus, nós da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima sentimos semelhante dor com a morte do diácono Manoel Cassiano de Figueirêdo Rocha.

Diácono que se doou incansavelmente com zelo pela Casa do Senhor. Diácono sempre prestativo ao ser solicitado para o serviço da caridade.

Que Deus o acolha entre os seus eleitos.