COMUNIDADES RURAIS DE CURRAIS NOVOS SÃO BENEFICIADAS COM RECUPERAÇÃO DE BARREIROS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento (SEMAAB), vem realizando inúmeras ações na zona rural do município.

Entre algumas dessas ações está à recuperação de pequenos açudes e barreiros com limpeza, escavação, colocação de material para reforço da parede, segundo dados do relatório da Secretaria, divulgados na manhã desta segunda-feira (05). 

Cerca de 20 proprietários foram beneficiados com o apoio da Secretaria de Agricultura nas seguintes Comunidades: Sítio Mulambos; Cachoeira; Condado; Pedra Preta; Sítio Liberdade; Sítio Pedra D’água; Sítio Pau Ferro; Terra Viva; Olho D’água dos Brandões; Maxinaré; Marcação; Saco dos Veados; Solidão; Catunda; Boa Esperança; Namorados; Serrinha; e Riacho do Melo.

Para o Secretário Lucas Galvão, essas ações refletem o compromisso da atual Gestão com o homem do campo. “São ações fundamentais de apoio ao produtor rural, que possibilitam em especial aos pequenos produtores, se prepararem melhor para o período do inverno”, afirma Lucas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato