Criminoso vestido de carteiro assalta loja de celulares em Mossoró

Criminoso realizou ação ao lado de um comparsa. Eles levaram celulares, acessórios e a arma de um policial penal que estava no estabelecimento como cliente.
Por Inter TV Costa Branca
Dois criminosos armados assaltaram um loja de celulares no município de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (15). O curioso na ação foi que um dos criminosos estava disfarçado com a farda de carteiro (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu por volta das 12h40. O estabelecimento fica na rua Antônio Vieira de Sá, nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto.

No vídeo das câmeras de segurança, é possível ver os criminosos rendendo dois clientes, além de um vendedor. O bandido disfarçado de carteiro anunciou o assalto e em seguida abriu a porta da loja para o comparsa entrar. Os dois estavam armados.

Segundo o 2° Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, os bandidos roubaram celulares e acessórios da loja, como caixas de som bluetooth, além da arma de um policial penal, que estava como cliente no estabelecimento durante a ação criminosa.

Em nota, os Correios informaram que, até o momento, não foram notificados oficialmente do crime. "Mas a empresa está apurando internamente, de forma preventiva, e caso seja acionada, irá colaborar com as autoridades de segurança pública".

Além disso, a empresa disse que "além do uniforme (no caso de carteiro), é obrigatório o uso do crachá em local visível por todos os empregados. Em caso de atitude suspeita, orientamos acionar as autoridades de segurança pública e registrar manifestação nos canais de atendimento dos Correios, pelo telefone 0800 725 0100 ou pela internet".

A Polícia Civil vai investigar o caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato