Explosão atinge imóveis e deixa pessoas feridas na Zona Leste de Natal

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (9). Corpo de Bombeiros atua no local.
Por G1 RN
Vítima é tirada de primeiro andar após explosão atingir imóveis na Zona Leste de Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Uma explosão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (9), atingiu imóveis e deixou feridos no bairro das Quintas, na Zona Leste de Natal. Segundo relato de vizinhos, o caso aconteceu por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atua no local.

Pelo menos duas pessoas foram resgatadas de dentro de uma casa pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas, estava em um primeiro andar e foi tirada do local por meio de uma escada, usada como maca. Outras três, entre elas uma criança, foram resgatadas pela própria população.

Segundo o Hospital Walfredo Gurgel, para onde as vítimas foram levadas, três adultos estão com queimaduras extensas e em avaliação com o cirurgião, no setor de queimados do hospital. Um adulto sofreu fratura na perna e está bem e a criança sofreu fraturas na face e crânio e está passando por avaliação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos quatro imóveis foram atingidos, mas a Defesa Civil era aguardada no local para vistoriar os prédios e definir se correm algum risco de desabamento.

Militares no local confirmaram que uma das possíveis causas da explosão seria vazamento de gás de cozinha, porém, ressaltaram que somente a perícia poderia confirmar.

A Defesa Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) eram aguardados no local até a publicação desta matéria.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato