Filho de prefeito de cidade do interior do RN é preso com 2 fuzis, pistolas, munições e drogas

DEICOR deflagra a operação “Senhor das Armas” e prende dois integrantes de facção criminosa estadual e apreende 02 FUZIS novos COLT, 01 PT GLOCK .40, centenas de munições, que seriam usadas para resgate de presos em um presídio Potiguar.

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, com apoio da DEPATRI/PCPE E SERES/PE, deflagraram uma operação na manhã desta sexta-feira (23/04/2021), com o objetivo de apreender armas de grosso calibre e munições que seriam utilizados em um resgate de presos em um presídio aqui do RN.

Foram presos MIGUEL CABRAL NASSER FILHO, vulgo “Miguelzinho”, natural de Natal/RN, nascido em 17/01/1994, e FRANCISCO FELIX DA SILVA, vulgo “Chico Veio”*, natural de São Pedro do Potengi/RN, nascido em 02/06/1970.

Os dois foram presos em flagrante, na cidade de São Pedro/RN, portando uma PT .40 e de posse de dois fuzis colt, de calibres 5,56, centenas de munições de vários calibre, além de drogas para consumo, balança de precisão e várias anotações.

Com essa apreensão já somam 05 (cinco) fuzis apreendidos só este mês de abril, todos seriam utilizados nesse plano de resgate.
Miguelzinho ou “Prefeitinho” (27 anos), filho do prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral
Chico Véio (50 anos), motorista de Miguelzinho.
A DEICOR continua com as investigações para identificar e prender todos os envolvidos nas recentes empreitadas criminosas, em especial aos que estão fazendo parte audaz plano de resgate.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

“Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!”

CARCARÁ SEMPRE!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato