Policial Civil da Paraíba é morto a tiros na Zona Sul de Natal; suspeitos são presos

Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, trabalhava há seis anos na Delegacia da Mulher em Mamanguape. Ele foi morto quando saía da casa do sogro com a mulher e os três filhos.
Por Lucas Cortez, Inter TV Cabugi
Cleverson Luiz Fontes tinha 45 anos de idade — Foto: Arquivo pessoal
Um policial civil lotado no município de Mamanguape, na Paraíba, foi morto a tiros na noite deste sábado (11) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, morava na capital potiguar, que fica distante cerca de 130 quilômetros da cidade paraibana. Quatro suspeitos de participação no crime foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Marquês de Caravelas, por volta das 20h30. Cleverson saía da casa do sogro com a mulher e os três filhos quando foi abordado por criminosos a pé. Eles anunciaram o assalto e perceberam que a vítima era policial civil.

"Já dentro do carro, com as crianças já acomodadas, eles foram abordados por três marginais e depois chegou um quarto. Um deles o identificou como policial, porque tinha tanto a arma, como o distintivo estava no console do carro", contou a delegada Cristiane Medeiros, da Delegacia da Mulher em Mamanguape, onde Cleverson trabalhava há seis anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato