PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA ACADEMIA PÚBLICA E REALIZA MUTIRÃO DE SERVIÇOS E LIMPEZA NA MINA BREJUÍ

Os últimos dois dias (23 e 24) foram de muito trabalho na comunidade da Mina Brejuí, distante cerca de 7 km de Currais Novos.

Lá, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbano, realizaram mais um Mutirão de Serviços e Limpeza e também entregou oficialmente a obra de mais uma Academia Pública.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó, visitou a comunidade na manhã deste sábado (24) para conferir de perto o trabalho da equipe da SEMOSU.

Inúmeras ações foram realizadas, como a manutenção da rede de iluminação pública com a colocação de braços e lâmpadas novas; limpeza de mato; pintura e serviços de reparos no Posto de Saúde da comunidade; melhorias no Espaço de Lazer; retirada de entulhos e outros serviços gerais.

Para o Prefeito Odon Júnior, os mutirões são importantes, "pois levam toda a estrutura de máquinas e de mão de obra das Secretarias, desenvolvendo ações mais amplas e atendendo de forma mais ágil, algumas demandas da comunidade".
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato