sexta-feira, 23 de abril de 2021

Suspeito de morte de policial morre em confronto com a PM e arma roubada é recuperada em Natal

Outro homem também morreu durante operação na manhã desta sexta-feira (23) no Paço da Pátria. Helicóptero do governo da Paraíba e embarcações foram usados na ação.
Por G1 RN
Dois homens morreram após entrarem em confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (23) em Natal, de acordo com a corporação. O caso ocorreu durante uma operação conjunta das forças policiais do estado no Paço da Pátria, na Zona Leste da capital. Entre os mortos, segundo a PM, está o principal suspeito da morte do cabo Gustavo Pinheiro, durante um assalto, no dia 13 de abril.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam armados com com uma pistola 9mm e uma pistola que pertence à PM, que foi tomada do policial durante o crime. Após terem sido atingidos durante o confronto, eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram, segundo a corporação.

O procurado foi identificado pela Polícia Civil com Renato Rovegno de Souza Júnior. O outro homem ainda não foi identificado oficialmente.

Um helicóptero cedido pelo governo da Paraíba e embarcações do Corpo de Bombeiros e da Companhia Ambiental foram usados na operação.