Três suspeitos de roubo morrem após perseguição e confronto com a PM na Grande Natal

Caso aconteceu na noite desta terça-feira (27) na BR-406 em Ceará-Mirim. Suspeitos estavam em carro roubado no domingo (25).
Por G1 RN
Marcas de tiros em carro do 3º Batalhão da Polícia Militar do RN, após confronto com suspeitos de roubo na Grande Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Três suspeitos de roubo morreram após uma perseguição e confronto com policias militares na noite desta terça-feira (27) na região metropolitana de Natal. Nenhum policial se feriu, segundo a corporação.

A perseguição começou na BR-304, entre Parnamirim e Macaíba e só terminou na BR-406 em Ceará-Mirim. Os policiais militares buscavam três criminosos que estavam em um carro roubado no último domingo (25).

O veículo tinha rastreador e o sinal indicava que os bandidos fugiram pelo acesso Sul do aeroporto. A Força Tática do 3º Batalhão se deparou com o grupo já em Ceará-Mirim e fez o cerco, quando o carro desceu um barranco na rodovia BR-406, perto da entrada da cidade.
Armas, celulares e munições deflagradas apreendidas após confronto e morte de suspeitos de roubo na Grande Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Segundo a PM, depois que se viram cercados, os criminosos atiraram em direção aos policiais, que revidaram. As marcas do confronto ficaram na viatura - principalmente no parabrisa, atingido por tiros.

Os suspeitos baleados foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiram e morreram.

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, várias munições, além de dois celulares e uma substância em pó cor de rosa ainda não identificada. Na delegacia, os policiais descobriram que um dos homens usava tornozeleira eletrônica e outro havia rompido o equipamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato