sexta-feira, 14 de maio de 2021

Assalto com reféns em Cerro Corá na noite desta quinta-feira

Foto: Rede Sociais
Por volta das 19h desta quinta-feira (13) um assalto a uma residência de um empresário na cidade de Cerro Corá acabou em sequestro do casal, fato ocorrido na Av. São João, alguns bandidos armados invadiram a casa, uma das vítimas conseguiu avisar a polícia sobre o assalto e que um dos suspeitos estava em frente a residência, rapidamente a PM de Cerro Corá chegou ao local e deteve um adolescente que tentou fugir.

Neste momento os outros assaltantes já estavam no interior da residência. A PM de Cerro Corá pediu reforço a 3ª CIPM onde foram encaminhadas o GTO e a Força Tática, o comandante Major Moacir participou das negociações para rendição do bando, passadas 3h da negociação quando a PM decidiu invadir o imóvel, porém os ladrões já haviam fugido pelos fundos deixando as vítimas amordaçadas e amarradas. De acordo com a PM os bandidos fugiram antes do reforço chegar.

OS SUSPEITOS SUBTRAÍRAM DAS VÍTIMAS UMA EPINGARDA CALIBRE 12, UMA ALIANÇA (CUJO VALOR PODE CHEGAR A CINQUENTA MIL REAIS), UM CELULAR REDIMI NOTE 7 (AZUL), UM CELULAR LG (ROSA).

O MENOR APREENDIDO PELA POLÍCIA FOI CONDUZIDO, JUNTO COM SUA GENITORA, PARA A DELEGACIA DE POLOÍCIA CIVIL, EM CAICÓ, PARA OS PROCEDIMENTOS DE PRAXE.

TODOS OS DETALHES COM ENTREVISTAS NO TV CIDADE/BOLETIM POLICIAL DA SIDY'S TV.