(Áudio) Casal suspeito de matar criança de 11 anos de idade em Pau dos Ferros é capturado em Natal após denuncia ao CIOSP


Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, prenderam nesta manhã de segunda feira 31 de maio de 2021, em Natal capital do estado, Francisco Gilnei Bento Nazario e apreenderam uma adolescente de 17 anos, suspeitos de matar um criança de 11 anos de idade, em Pau dos Ferros na região do Alto Oeste Potiguar.
A criança, estava desaparecida desde o dia 26 do corrente mês e seu corpo foi encontrado esquartejado, dentro de uma caixa de papelão, em abaixo do sofá da casa do casal, no último sábado (29) em Pau dos Ferros.
Os dois. fugiram, no mesmo dia em que o corpo foi encontrado e foram localizados e presos, nesta segunda feira em Natal, depois de uma denúncia anônima recebida pelo número 190 do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do RN (CIOSP)
Após o recebimento da chamada, o CIOSP encaminhou uma viatura da Polícia Militar para verificar a denúncia, na Avenida Capitão-Mor Gouveia, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, local onde foi constatada a presença dos suspeitos e foi efetuada a prisão do casal.
De acordo com o coronel Kleber Macedo, diretor do Ciosp, a efetuação da prisão a partir de uma ligação anônima demonstra a importância do atendimento 190 para a segurança pública estadual, sendo papel fundamental também para a elucidação de crimes. "A população pode e deve acreditar no 190. Este é um serviço essencial para a segurança pública", acrescentou o coronel Macedo. O casal deverá ser recambiado ainda nesta segunda feira, para Pau dos Ferros, onde deverá ser apresentado à Polícia Civil local.. Até o momento não há informações sobre qual teria sido a motivação de brutal assassinato.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato