domingo, 23 de maio de 2021

Cerca de 100kg de drogas são apreendidos pela DEICOR em laboratório do tráfico na grande NatalOs agentes da DEICOR apreenderam além da droga um revólver calibre 38. Dois suspeitos foram presos.

Por Ranilson Oliveira

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado deflagraram, nesta ontem, sexta-feira (21), uma operação com objetivo de prender suspeitos pelo tráfico de drogas e desmanchar um laboratório de drogas.

A ação, realizada na cidade de São Gonçalo do Amarante, resultou na prisão de Felipe Erick Alves da Silva, conhecido como “Aleijado”, 26 anos, e José Luiz Silva do Nascimento, conhecido como “Zé Gordinho”, 26 anos.

Foram apreendidos em posse dos suspeitos um revólver calibre 38 roubado de uma empresa de segurança, com seis munições intactas, aproximadamente 100kg de drogas (entre “crack”, cocaína e misturas), além de formas, balança de precisão, prensa e papel filme.

Felipe Erick e José Luiz foram conduzidos à DEICOR, para autuação em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.