
Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
A Polícia Civil prendeu seis pessoas e apreendeu 76 tabletes de maconha durante uma operação que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) no Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, a ação para cumprimento de nove mandados de prisão e de busca e apreensão aconteceu em Natal, São José de Mipibu e na praia de Pipa, em Tibau do Sul.
Cinco homens e uma mulher foram detidos e devem responder por crimes como associação criminosa e tráfico de drogas, segundo a corporação. A droga foi achada pela polícia em uma casa abandonada, no bairro Potengi, na Zona Norte da capital. Além dos entorpecentes, foram apreendidos rádios comunicadores, balanças e dinheiro.
Um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em São Paulo. Outros dois presos são apontados pela polícia como chefes de uma facção criminosa.
