Polícia Federal prende em Serra do Mel acusado de receber dinheiro falso enviado pelos Correios

A Delegacia da Polícia Federal em Mossoró, vem intensificando o trabalho de combate ao envio de dinheiro falso, através das agências dos Correios, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Nesta quarta feira 5 de maio de 2021, mais uma pessoa foi presa por esse time de crime na região.

O caso aconteceu na cidade de Serra do Mel, distante 33 quilômetros de Mossoró, onde um jovem de 19 anos foi flagrado por policiais federais, no momento em que recebia um envelope postal que continha 800 reais em notas falsificadas. O dinheiro, segundo a PF, retirado da agência dos Correios da Vila Brasília, estava divido em notas de 100,50 e 20 reais.

Ao ser abordado ele não reagiu e confessou aos policiais ter adquirido o material na internet através de um desconhecido que veiculou o anúncio numa rede social. Em seguida, o suspeito foi conduzido para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O jovem, cuja identidade não foi revelada pela PF, foi Indiciado por crime de moeda falsa e encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

Essa foi a terceira prisão ocorrida na região Oeste em menos de dois meses, de pessoas que tentavam receber encomenda postal, pelos Correios, cujo conteúdo era dinheiro falso. A primeira aconteceu em Afonso Bezerra, a segunda em Ipanguaçu e agora a terceira em Mossoró.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato