domingo, 9 de maio de 2021

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação policial na cidade de Assu no interior do Rio Grande do Norte

Alex e Alexandre presos por tráfico de droga
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, de combate ao tráfico de drogas, desencadeada neste fim de semana no município de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, culminou com a prisão de Alex Henrique Nogueira de Souza e Alexandre Nascimento suspeitos de envolvimento com o tráfico. Eles foram preso na Rua João Batista Melo, no Bairro Irmã Lindalva naquela cidade.

Na operação comandada pela Delegacia de Polícia Civil de Assu e que contou com apoio de policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente-Coronel Maximiliano Fernandes, foram apreendidas 164 trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado e celulares de procedência duvidosa.

Os dois suspeitos presos foram conduzidos à delegacia onde foram lavrados, pelo delegado Paulo Pereira Júnior, os autos de prisão em flagrante nos artigos 33 (tráfico de droga) e 35 (Associação para o tráfico). Após os procedimentos, os flagranteados foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerão a disposição da justiça. (Assu Notícia/Texto Fim da Linha)
Fonte: Fim da Linha