80° Homicidio em Mossoró 2021: Ex-presidiário é perseguido e assassinado a tiros na Favela do Fio região do Abolição IV

Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio e eleva para 80 o número de assassinatos na cidade em 2021. O crime aconteceu na tarde deste domingo 27 de junho de 2021, em uma Rua Projetada na Favela do Fio, região do Abolição IV.

A vítima identificada como Francisco Itaécio Galvão de 28 anos de idade, foi morto com vários tiros em via pública. Segundo a PM a vítima ainda correu, tentando escapar da morte, mas foi perseguida e executada pelos criminosos

Ainda de acordo com informações Francisco Itaécio Galvão foi preso em 2016 por crime de roubo majorado, (quando há violência contra a vítima) foi condenado a quatro anos de prisão, mas cumpriu a pena no regime semiaberto e já estava livre.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. No local ninguém quis falar sobe o ocorrido, como sempre impera a lei do silêncio. A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e segundo o perito Dênys Orozco, foram contabilizadas sete perfurações de tiros no corpo da vítimas, algumas na cabeça.

No local não foram encontradas capsulas nem estojos. Após os procedimentos, o corpo de Francisco Itaécio Galvão foi recolhido e encaminhado para exames no IML do ITEP. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato