Dois caicoenses morrem presos às ferragens de piackup em acidente na BR-116, no Ceará

Um grave acidente de trânsito no início da tarde desta sextafeira na região do Cariri deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas presas entre as ferragens e outras duas feridas. Foi por volta das 13 horas desta sexta-feira no Km 476 da BR-116, perto do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Milagres, uma violenta colisão entre uma picape Fiat Strada, com dois caicoenses a bordo, cor vermelha, e uma caminhonete Amarok, cor cinza.

Com o impacto da batida, o Fiat desceu uma pequena ribanceira às margens da estrada e seus dois ocupantes morreram presos às ferragens, sendo retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Gabriel da Silva Melo era natural de Brejo da Cruz (PB) e tinha 60 anos, enquanto Jailson Luiz da Silva, de 48 anos, nasceu no Rio Grande do Norte.

A caminhonete Amarok capotou na rodovia federal e os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU a hospitais da região do Cariri. Os veículos ficaram muito destruídos, sendo que agentes da PRF e militares do destacamento de Milagres estiveram no local adotando as providências.

Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Juazeiro.
Trata-se de Gabriel da Silva Melo, que era natural de Brejo da Cruz (PB) mas residia em Caicó há muitos anos, ele tinha 60 anos, enquanto Jailson Luiz da Silva, de 48 anos, era natural de Caicó, no Rio Grande do Norte. Os dois foram reconhecidos pela família, que providencia translado dos corpos.
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato