quinta-feira, 3 de junho de 2021

Ezequiel requisita investimentos em educação, segurança e infraestrutura para o Seridó

Uma série de ações nas áreas de segurança pública, educação e infraestrutura estão presentes em novos requerimentos apresentados pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Nos documentos endereçados ao Governo do Estado, benefícios para cidades da região do Seridó potiguar.

Para a cidade de Acari, Ezequiel solicita o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar que atua no município. "O número de agentes está reduzido e ainda sofrendo com a falta de equipamentos para trabalhar", acrescentou.

Ainda para a mesma cidade, o deputado requer a recuperação da quadra de esportes da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros, que "que necessita da construção de uma cobertura, haja vista que em dias de chuva e em horarios de pico do sol, o local torna-se inapropriado para a prática esportiva e demais atividades físicas". Além disso, Ezequiel pede a ampliação do colégio, devido a atual estrutura não comportar o número de alunos matriculados.

Ezequiel também apresentou requerimento para cobrar o recapeamento asfáltico no trecho rodoviário da RN-288, que liga os municípios de Acari, Cruzeta, São José do Seridó e Caicó, ambos no Seridó. "Os estragos são visíveis, alguns pontos estão em estado crítico de conservação, acarretando vários transtornos à população", disse.