Operações da lei seca em conjunto com o 4° BPM flagram 90 pessoas dirigindo sob influência de álcool, prende 1 foragido da justiça e apreende 24 veículos na zona norte de Natal.

As operações ocorreram na quinta e na sexta feira, sendo a primeira com foco em motocicletas e a última com foco em embriaguez ao volante.

O homem que estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo a mão armada passou na blitz montada na descida da ponte Newton Navarro, que fiscalizava motocicletas com irregularidades diversas.

Os policiais ao perceberem o veículo suspeito realizaram a abordagem e após consulta foi constatada a situação do foragido, sendo o indivíduo preso e levado pra delegacia de plantão.

Já na madrugada da sexta, o foco foi em alcoolemia e 1564 veículos foram abordados, resultado em 90 autuações, das quais 79 se recusaram a fazer o teste, 06 tiveram resultado positivo e 05 foram presos por dirigir com capacidade psicomotora alterada.

Além disso, 101 autos por infrações diversas foram lavrados nas duas operações, além de 24 veículos removidos

Essas ações estão sendo possíveis graças a integração entre os efetivos da lei seca e do 4° batalhão, que somam esforços para atingir os resultados obtidos.
Fonte: PM/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato