POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM CAICÓ

Polícia Civil de Caicó deflagrou operação policial na tarde desta sexta-feira, dia 02/07/2021, e efetuou a prisão do suspeito MOISÉS DOS SANTOS, conhecido pelo vulgo de “NEGUINHO MOISÉS”, ele é investigado por estar envolvido na prática de diversos assaltos nas cidades de Caicó e Jardim de Piranhas.

Contra MOISÉS DOS SANTOS havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Jardim de Piranhas, em razão da prática de sucessivos assaltos praticados naquela cidade.

Além de MOISÉS DOS SANTOS, dois adolescentes foram identificados como atuantes em assaltos, e foram apreendidos em flagrante.

Durante a operação policial, material entorpecente foi apreendido, tais como maconha e crack, em proporções típicas do tráfico de drogas. Sendo assim, os três flagranteados, MOISÉS e os dois adolescentes, responderão pelo crime de tráfico de drogas.

MOISÉS DOS SANTOS confessou a prática de alguns dos crimes a ele imputados. Responderá pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas e corrupção de menores, ficando à disposição da justiça.

A Polícia Civil solicita apoio da população mediante denúncia anônima, através do 181 ou pelo whatsapp 84 3421-6029.
Se alguma das vítimas reconhecer os objetos apreendidos, favor comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.
Por Cardoso Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato