quarta-feira, 21 de julho de 2021

Polícia Civil prende duas mulheres e apreende 15 kg de droga no interior do RN

Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN
Policiais civis da 9° Delegacia Regional de Polícia (DRP) prenderam, nesta terça-feira (20), Josilene Alves de Oliveira, 32 anos. Ela foi detida no bairro Paraíso, na cidade de Santa Cruz, pela suspeita do crime de tráfico de drogas. As investigações tiveram apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, sob a chancela da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP) e da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SESED).

Na residência de Josilene Alves, foram apreendidos diversos tabletes de maconha e “crack”, totalizando 15kg, sendo uma das maiores apreensões já realizadas na região do Trairi.

A suspeita foi conduzida à delegacia e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Outra prisão no bairro

Maria Júlia Rodrigues da Costa, de 19 anos, também foi preso no bairro Paraíso, em Santa Cruz, pela Polícia Civil. Ela foi detida em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Durante diligências, policiais civis encontraram, na residência de Maria Júlia, porções de cocaína, balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. Ela foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.