PRF apreende mais de 80kg de pasta base de cocaína e prende homem de 31 anos no RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira 19 de julho de 2020, no km 255 da BR 304, em Santa Maria no Rio Grande do Norte, 81kg de pasta base de cocaína e prendeu um homem de 31 anos. Durante abordagem a uma caminhonete Ranger, de cor branca, os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor, que também apresentou inconsistências nas informações prestadas, fato este que levou a vistoria minuciosa no veículo.

Próximo ao para-lama traseiro esquerdo foi encontrado um compartimento fechado com uma tampa metálica, item não condizente com as características originais do veículo. Ao desaparafusarem o compartimento, os PRFs encontraram 83 tabletes de pasta base de cocaína. O condutor do veículo afirmou que receberia a quantia de 15 mil reais para levar a droga de Cáceres/MT para Natal/RN.

A carga foi avaliada em mais de 10 milhões de reais, uma vez que cada quilo de pasta base pode produzir uma média de 3kg de cocaína. A ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Natal capital do estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato