106° Homicidio em Mossoró 2021: Homem de 28 anos é morto a tiros na Praça do Bairro Boa Vista

O crime com características de execução aconteceu por volta das 19h10min desta quarta feira 18 de agosto de 2021, na Praça Raimundo Rubira no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Lucas Emanuel do Nascimento Targino de 28 anos de idade, natural de Mossoró e morador do Bairro Belo Horizonte.

Ele foi executado com vários tiros de pistola em plena via pública. segundo a Polícia Militar, o jovem estava na praça, quando dois homens de moto chegaram e o garupa começou a atirar em sua direção. Após ser atingida pelos disparos, o jovem caiu na calçada e o atirador ainda se aproximou atirou novamente na vítima.

Lucas Emanuel foi alvejado com cerca de oito disparos de pistola calibre 380, principalmente na região da cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos atiradores. De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem, no local, esse foi o terceiro atentado sofrido por Lucas Emanuel.

O corpo foi encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 106 assassinatos em 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato