Corpo de caicoense desaparecido é encontrado; Ele foi morto a pauladas

Por Sidney Silva
O corpo do caicoense, Carlos Inácio de Medeiros, de 49 anos, foi encontrado enterrado na zona rural de São Fernando (RN), no início da noite desta terça-feira (17), no local onde os assassinos indicaram. A informação apurada pelo Blog Sidney Silva dá conta que a vítima foi amarrada, morta a pauladas e enterrada.
Os peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia estiveram local, fizeram o recolhimento de evidências e a remoção do corpo para ser necropsiado.

Os dois homens presos, foram capturados na manhã de hoje, na cidade de São João do Sabugi/RN. Eles confessaram ter matado Carlos Inácio.

Uma fonte do Blog disse que Carlos Inácio era tomava conta do sítio que estava arrendado a um outro familiar. Ele contratou os dois assassinos pra trabalhar. Os dois alegam que hoje, o patrão (Carlos), lhes fez ameaças com uma faca, e por isso decidiram matá-lo.

Depois do crime, retiraram o corpo do local, limparam o sangue e o levaram para enterrar às margens de um riacho. Sumiu do sítio, uma moto (que foi encontrada abandonada na manhã desta terça). Os dois assassinos fugiram.

Quando a moto foi encontrada, a polícia fez diligências para encontrar a dupla que foi localizada em São João do Sabugi. Na Delegacia, confessaram o crime.

A moto pertencente a vítima, uma CG 150cc Titan KS, anos 2004/2005, de cor vermelha, e placa MYX-2I31, foi encontrada abandonada em uma estrada de terra nas imediações do posto do Moinho, na zona rural de São Fernando (RN).
Moto da vítima foi encontrada no mato

Durante as diligências realizadas pela Polícia Civil de Caicó, para elucidar o crime de morte praticado contra Carlos Inácio de Medeiros, no Sítio Santa Bárbara, zona rural de São Fernando (RN), foram presas 3 pessoas, sendo duas delas os executores e outra que deu apoio logístico.
Antônio Marcos (de óculos) e Marcos Mateus mataram a vítima a pauladas

Eles foram identificados como: Antônio Marcos Souza dos Santos, de 18 anos, natural de São João do Sabugi; Marcos Mateus dos Santos Pereira, de 19 anos, natural de Apodi e José Saraiva de Andrade, de 39 anos, natural de Brejo do Cruz (PB) e residente em Jardim de Piranhas (RN), que trabalha com tecelagem.

Na Delegacia, a dupla disse que matou Carlos Inácio por causa de desavenças, não confirmando a informação de que supostamente, a vítima estava fazendo ameaças com uma arma branca.

Os presos foram autuados e serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficam a disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato