terça-feira, 31 de agosto de 2021

Sentenciado por tráfico de drogas, com mandado judicial em aberto é preso pela PRF em Mossoró

Diego Ramalho Pereira de 30 anos, natural de Vila Santo Antônio/MT, foi preso na noite desta segunda feira 30 de agosto de 2021, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, no KM 02 da BR 405 próximo ao viaduto na saída para Apodi em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Ao consultarem a documentação do abordado, os policiais identificaram a existência de um mandado de prisão definitiva em aberto expedido pelo juiz Cézar Belmino Barbosa Evangelista Júnior, da 3ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza no estado do Ceará.

Diego Ramalho, foi condenado a pena de 2 anos e 6 meses por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e teve o mandado de prisão expedido no dia 06 de agosto desse ano, com validade até o dia 10 de abril de 2024. Ele deverá cumprir a pena em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

Após ser preso, o sentenciado foi conduzido à Delegacia de Plantão e na manhã desta terça feira (31) encaminhado ao sistema prisional, onde deverá passar 15 dias na triagem e depois de colocar a TZ deixará o presídio para cumprir a pena em casa, sob monitoramento 24 horas.
Fonte: Fim da Linha