Governadora Fátima Bezerra manda Polícia Civil investigar caso de suposta tortura em cidade do Alto Oeste Potiguar

Um vídeo que circulou nas redes sociais, nesta segunda feira 13 de setembro, chamou a atenção das autoridades da segurança pública do Rio Grande do Norte e chocou a população Potiguar.. O caso aconteceu no último sábado (11) na cidade de Portalegre na região do Alto Oeste do estado e mostra um homem Quilombola morador de rua, amarrado e sendo espancado por um comerciante daquela cidade.

O agressor, que tentou fazer justiça com as própria mãos, alega que o homem teria jogado uma pedra no seu estabelecimento comercial. As imagens são fortes e revoltantes e por isso não serão exibidas aqui no blog. (Veja o vídeo Aqui)

Diante da repercussão negativa que causou o vídeo ao Rio Grande do Norte, a governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT), informou que o Governo fará uma apuração rigorosa sobre as agressões.

“Determinei ao secretário de Segurança, coronel Araújo, e à delegada-geral da Polícia Civil, dra. Anna Cláudia, que haja uma apuração imediata e rigorosa do caso que envolveu um quilombola em Portalegre e que deixou a todos estarrecidos”, disse a governadora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato