Queijeiro é assassinado a tiros na BR 226 no município de Jucurutu, região Seridó Potiguar

A Polícia Militar de Jucurutu, cidade distante 53 Km de Caicó na região Seridó do Rio Grande do Norte, registrou na manhã deste sábado 25 de setembro de 2021, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo. A ação criminosa ocorreu na BR 226, em uma localidade denominada de Riachão II, zona rural do município e teve como vítima a pessoa conhecida como "Luiz Queijeiro".

De acordo com a PM, a vítima trafegava de moto pela rodovia BR 226, quando foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram disparos de arma de fogo. Luiz Queijeira, era morador do Sítio Logradouro na zona rural e segundo informações da Polícia Militar não tinha envolvimento com atos ilícitos. A Polícia não descarta a hipótese do crime está relacionado com latrocínio (Roubo seguido de morte).

Após o isolamento do local do crime realizado pela PM, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP unidade de Caicó, onde será examinado e depois liberado para os familaires. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Crédito: Blog Difusora Jucurutu
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato