126° Homicidio em Mossoró 2021: Ex- presidiário é morto com 20 tiros dentro de casa no Bairro Paredões

Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, elevando para 126 o número de assassinatos no ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 21h30min desta segunda feira 11 de outubro, no interior de uma casa na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.

A vítima foi o expresidiário identificado como, Oscar Martins de Aquino Junior, conhecido como "Junior de Oscar", 29 anos de idade, assassinado com cerca de 20 disparos de arma de fogo do tipo pistola. De acordo com o perito criminal Dênyz Orozco, duas armas de calibres diferentes foram usadas na execução da vítima.

No interior da residência foram recolhidas pela equipe pericial, 10 capsulas de pistola 9mm e 10 de calibre 380. Os criminosos, não se sabe quantos, pulararam o muro da casa e ao invadir o imóvel executaram o ex-presidiário, que não teve chances de defesa.

Após matarem a vítima, os assassinos arrombaram a porta da frente da casa e fugiram em um veículo, que possivelmente dava apoio aos criminosos. A Polícia Militar isolou o local, até a chegada dos profissionais do ITEP e da Delegacia de Plantão.

Até o momento não há informações sobreba motivação do crime, uma vez que no local prevaleceu a lei do silêncio. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. O que a polícia sabe até o momento é que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, por crimes de homicídio (artigo 121), tráfico de drogas (artigo 33) e posse de arma de fogo (artigo 14) e tinha deixado a prisão por meio de alvará de soltura, expedido pela justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato