Polícia conduz homem por empinar sua motocicleta e participar de rachas no seridó

2º GPRE e GTO em fiscalização durante abordagens na BR 226
A 3ª companhia Independente de Polícia Militar em seu Destacamento de Carnaúba do Dantas, conduziu uma pessoa na tarde deste domingo (10.10) por empinar sua motocicleta e participar de rachas, gerando situação de risco à incolumidade das pessoas que viajavam na RN entre a cidade e a Rajada.

A guarnição da Polícia Militar de serviço recebeu uma denúncia que na RN 086, que liga Carnaúba dos Dantas ao setor da Rajada, em um evento de paredão de som, estaria ocorrendo rachas com várias motos e que elas estariam sendo empinadas, gerando situação de risco à incolumidade das pessoas que viajavam na citada via. De imediato a Guarnição foi ao local e comprovou a veracidade das informações, verificando várias motocicletas participando de rachas. Os participantes da ação ao visualizarem a chegada da guarnição, saíram em fuga, porém, no acompanhamento tático de um desses indivíduos, os Policiais Militares conseguiram realizar a detenção e a condução do mesmo a Polícia judiciária.

O mesmo foi indiciado pelo crime de transito, previsto no Art. 308 do CTB, “Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada”.

A Polícia Militar em Carnaúba dos Dantas segue realizando o patrulhamento pela cidade e as abordagens, seguindo as diretrizes do comando da 3ªCIPM.
Fonte: 3ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato