Currais Novos volta a registrar casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma na manhã desta terça-feira (26), mais 03 novos casos de Covid19, registrados de ontem (25) para hoje (26), totalizando 5617 casos do novo Coronavírus no município de Currais Novos.

Esses novos casos são reflexo de que a pandemia ainda não acabou e que precisamos continuar alertas.

A SEMSA, por meio da Vigilância Epidemiológica, pede a toda a população precaução. Que continuemos com todos os cuidados já conhecidos como o uso de máscara e a higiene pessoal com o uso do álcool em 70%.

A Prefeitura de Currais Novos está fazendo a parte dela de imunizar a população, conforme o Ministério da Saúde vai disponibilizando as doses das vacinas.

É muito importante que quem está na faixa etária e nos grupos prioritários já contemplados, que compareça aos postos de vacinação para tomar a primeira, a segunda e a terceira dose, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

A vacinação é a forma mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus. Apenas a imunização em massa protege todas as pessoas e diminui o risco de contágio.

Optar pela imunização completa contra o Coronavírus é proteger não apenas a si próprio, mas também toda a sociedade.

Acompanhe nosso site e redes sociais para saber sobre as faixas etárias, horários e datas de vacinação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato