PM prende em Mossoró, quatro homens, entre eles um motorista de aplicativo suspeitos de roubo e associação criminosa

Quatro homens, entre eles um motorista de aplicativo, foram presos pela ROCAM do 12º BPM, na tarde deste domingo 03 de outubro de 2021, na BR 110 em Mossoró na região Oeste Potiguar. Eles são suspeitos de envolvimento em ações criminosas. De acordo com informações repassadas pela Assessoria da PM, José Maria de Santa Rosa Junior, Maxuel Vieira da Silva, conhecido como "Macaquinho" de 31 anos, e Josivan Xaviar da Silva , armados de revólveres, promoveram arrastões na Comunidade de Piquiri, zona rural de Mossoró.

O trio assaltou um estabelecimento comercial, além de moradores da localidade, inclusive levaram o carro de uma das vítimas. Durante a fuga os criminosos capotaram o veículo e se esconderam no mato. A equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passaram a realizar diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.

Já por volta das 14h00min, na BR 110 sentido Piquiri/ Mossoró, os policiais interceptaram um veículo Onix de cor prata, com três suspeitos. O carro era digirido por
Carlos Henrique da Silva Junior, que disse motorista de aplicativo e que teria pego uma corrido com os três indivíduos. Na revista no interior do veículo os policiais encontraram dois revolveres, com 10 munições intactas, seis celulares, dois relógios e uma quantia em dinheiro.

Os quatro homens foram conduzidos a delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O delegado Roberto Moura, entendeu que o motorista de aplicativo teria ido ao local resgatar os assaltantes e em face disso resolveu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor dos quatro conduzidos.

Eles foram autuados por roubo majorado, ( artigo 157) e associação criminosa (artigo 288). Após os procedimentos os quatro flagrateados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato