quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Sargento Brazão deixa comando do destacamento de policia de Cerro Corá

Uma terça-feira agitada em Cerro Corá, uma notícia pegou a população de surpresa, inclusive o próprio sargento Rivanildo Brazão, que recebeu o comunicado de sua transferência para a recém criada companhia de policia do município de Lagoa Nova.

O blog conversou com “Brazão”, o mesmo falou do seu interesse em permanecer no município de Cerro Corá.

Em Cerro Corá, quando todos imaginavam que as mudanças ocorridas no sistema de policiamento da região beneficiaria o município, com a criação do do 13° Batalhão da PM na cidade de Currais Novos e a criação da Companhia de Lagoa Nova, ambas servirão de suporte para Cerro Corá, veio essa surpresa da transferência do comandante do destacamento local.

Acredita-se que exista interferência politica nessa transferência, já observamos em grupos de redes sociais manifestos de vereadores, buscamos informações do executivo, mas não obtivemos respostas.

Sargento Rivanildo Brazão, sua bravura, amor a farda, defensor do juramento militar e buscador de formação, tem realizado trabalhos reconhecidos pela sociedade civil, até hoje por onde atua, é por isso que recebe o reconhecimento e manifestos em favor de sua permanência em Cerro Corá, nas redes sociais com a #ficaBrazão.

Pela permanência do SGT Brasão como comandante do destacamento da PM de Cerro Corá RN https://peticaopublica.com.br/?pi=BR121057
Por djaildo.com