Caicoense é presa pela Polícia da PB, com apoio da Polícia Civil do RN, acusada de tráfico de drogas; Ela deve cumprir 7 anos de cadeia

Na data de ontem, 24, Polícias Civis da 23ª SRPC – Juazeirinho, juntamente com colegas da Delegacia de São Joao do Cariri (14ª DSPC) deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó, no estado vizinho do Rio Grande do Norte, em desfavor de Márcia Fernanda Santos da Silva (MFSS, para divulgação por conta da Lei de Abuso de Autoridade), pela pratica de Tráfico de Drogas, artigo 33 da lei 11.343, com aproximadamente 7 anos de pena por cumprir.

A prisão foi efetuada devido a integração das Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, através da constante troca de informações e monitoramento.

O alvo estava residindo há certo tempo na cidade paraibana de Juazeirinho, onde fazia programas em estabelecimentos meretricios, e através desta atividade continuava a comercializar drogas na região.

Também possuía ela parentes envolvidos no crime de tráfico nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, inclusive alguns com passagens pela polícia paraibana e norte rio grandense.

Após a realização de Exames de Ofensa Física, será encaminhada a unidade prisional onde ficará a disposição da justiça, aguardando ser recambiada ao estado do Rio Grande do Norte, onde deve cumprir a pena. Essa é mais uma ação exitososa no combate ao crime organizado.

Disponibilizamos Telefone da Delegacia de Juazeirinho (83) 3382-1242, e também do serviço Denúncia (197) da Polícia Civil da Paraiba, para que a população possa colaborar na apuração, elucidação e responsabilização de autores de delitos na região, sendo assegurado o sigilo da fonte e anonimato.
Fonte 23a SRPC – Juazeirinho.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato