LIGA NORTE RIOGRANDESE CONTRA O CÂNCER APRESENTA PROJETO DA UNIDADE CURRAIS NOVOS

Na tarde de ontem (26), o Prefeito de Currais Novos participou na Câmara dos Vereadores de Caicó de uma audiência promovida pela Liga Norte Riograndense Contra o Câncer.

O objetivo foi apresentar a Prefeitos e Secretários de Saúde o projeto das futuras instalações da Unidade da Liga em Currais Novos.

O evento contou ainda com as presenças de Dr Luciano Luiz, coordenador operacional da Liga; de Mydia Targino, superintendente do Ministério da Saúde; do Prefeito de Acari e Presidente da AMSO, Fernando Bezerra; do Prefeito de Timbauba dos Batistas e Presidente da AMS, Ivanildo Filho; do Vice-prefeito de Caicó, Toinho Santiago, que na ocasião, representou o Prefeito Judas Tadeu; da Secretária Municipal de Saúde de Currais Novos, Alana Moraes; e do Senador Styvenson Valentim, que irá destinar Emenda Parlamentar de Bancada Coletiva, já em 2022, para a primeira parte do projeto no valor de 14 milhões de reais e mais 14 milhões na segunda parte de expansão do projeto.

A Prefeitura de Currais Novos já oficializou a doação do terreno para a construção da nova unidade que irá atender a cerca de 50 municípios da região, com uma estimativa de cerca de 500 mil habitantes.

“Estamos muito felizes com a vinda dessa unidade da Liga para Currais Novos que será um Centro de diagnóstico na área da saúde e um Centro de Ensino. Será um grande marco para a saúde, não só de Currais Novos, mas de toda a nossa região, num investimento de quase 30 milhões de reais. Agradeço a toda diretoria da Liga e ao Senador Styvenson pela destinação dos recursos", comentou o Prefeito Odon Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato