Polícia Civil deflagra 2ª fase da Operação “Faros” e prende dois suspeitos em Mãe Luiza

Policiais civis do 4º Distrito Policial (DP) de Natal deflagraram, nesta quinta-feira (25), a 2ª fase da Operação “Faros”, em alusão ao termo “farol”, que resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisões. As diligências aconteceram no bairro de Mãe Luiza, zona leste da capital potiguar.

Durante as diligências, foram cumpridos mandados de prisão preventiva, expedidos pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Natal, em desfavor de Edivan Alves da Costa, 23 anos, pela prática do crime de roubo. Já o outro mandado de prisão preventiva, expedido pelo 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra Mulher da Comarca de Natal, foi cumprido em desfavor de Josenildo José dos Santos Junior, 36 anos, em decorrência da prática do crime de violência doméstica. Um terceiro suspeito, identificado como Arlean Linhares Fiel, 27 anos, foi localizado em posse de drogas; foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, ele foi liberado.

A operação aconteceu com apoio da Polícia Penal do Rio Grande do Norte, da Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP/Ministério da Justiça), da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), 2º Distrito Policial (DP) de Parnamirim, 2º Distrito Policial (DP) de Natal e da Delegacia Municipal (DM) de São Gonçalo do Amarante.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato