Portal do Servidor ganha novas funcionalidades e layout nesta quarta-feira

O Portal do Servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi reformulado e ganhou novo visual que é lançado nesta quarta-feira (10). A nova aplicação web é acessível a partir de qualquer dispositivo, focada na evolução, no aprimoramento e na otimização das funcionalidades para o funcionário.

"Atualizamos a tecnologia utilizada no desenvolvimento visando atender a todos os públicos sem ficar preso a nenhum sistema operacional, com isso podemos adicionar novas funcionalidades", explicou o coordenador de Gestão de Projetos e Desenvolvimento de Sistemas da ALRN, Stefano Rozemberg Freire.

O diretor de gestão tecnológica da Assembleia Legislativa do RN, Mário Sérgio Gurgel reforça outra novidade. “Foram adicionados uma lista de contatos com os setores da estrutura administrativa da Casa, modelos de documentos como o requerimento do servidor, manual do servidor, regimento interno e outros”.

Todas as funções anteriores, como consulta a contracheques, pasta funcional, crachá digital, declaração de bens e renda, permanecem na nova versão do Portal do Servidor.

Para atender a resolução nº 41/2021, o servidor poderá gerar a partir do Portal do Servidor o Requerimento para Conversão de Licença-prêmio em Pecúnia.

A aplicação é mais um produto da Coordenação de Gestão de Projetos e Desenvolvimento de Sistemas da Diretoria de Gestão Tecnológica da Assembleia Legislativa do RN e pode ser acessada a partir desta quarta-feira (10)  http://portalservidor.al.rn.leg.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato