154º Homicídio em Mossoró 2021: Jovem de 23 anos baleado durante atentado no Belo Horizonte, morre no HRTM

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte registra nesta sexta feira 17 de dezembro de 2021, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O jovem Yuri Emanoel de Oliveira de 23 anos, morador da Rua Jaem Menescal no Bairro Belo Horizonte, morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A vítima foi baleada próximo a sua residência no final da tarde da tarde de hoje. Após ser alvejado Yuri Emanoel foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois de receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido pelo SAMU para o HRTM.

Ao dar entrada na sala de cirurgia o jovem acabou não resistindo e morreu naquela unidade hospitalar. De acordo com informações médicas a vítima foi atingida com três tiros, sendo um no braço, outro no abdômen e um na cabeça.

O corpo será removido do necrotério do hospital e encaminhado ao IML do ITEP, onde passará por procedimento de necrópsia e depois liberado para sua familia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso. Mossoró chega aos 154 homicídios em 2021.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato