Médico acusado de matar aposentada enquanto caminhava com o marido em Patu, vai a juri popular em Mossoró

O médico Wilson Edino Freitas Jales, que está preso no presídio de Ceará Mirim/RN, acusado de ter matado com um tiro na cabeça, a aposentada, Francisca Alves da Silva Oliveira, de 69 anos, vai a juri popular no próximo dia 26. O processo foi desaforado da comarca de Patu, onde ocorreu o crime, para a comarca de Mossoró.

O crime aconteceu no dia 04 de outubro de 2019 no município de Patu na região Oeste Potiguar. Segundo a denúncia do MPRN, a aposentada caminhava com o marido na RN de acersso ao municipio foi quando alvejada com um tiro na cabeça e morreu no local. O marido dele conseguiu fugir pelo matagal e não foi ferido pelos disparos.

O médico acusado do crime, que chocou a população do Rio Grande do Norte, pela covardia, estava em companhia de outras três pessoas, que na época também foram presas. Além de matar a aposentada e tentar contra a vida do marido, o médico Wilson Jales é investigado também nas mortes de sua ex-mulher, Rita de Cássia e do motorista de ambulância.

Além da acusação das mortes de um agricultor em Patu, e também um pistoleiro em Areia Branca. Ele teria também contratado um pistoleiro para matar o delegado Sandro Régis, de Patu, e alguns policiais militares. O julgamento deverá ter início as 08h30min, no Forum Municipal Dr. Silveira Martins no Bairro Costa e Silva.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato