ODON JÚNIOR SANCIONA LEI QUE CRIA O NOVO BAIRRO MONS PAULO HERÔNCIO DE MELO

O Prefeito Odon Júnior, sancionou na manhã desta segunda-feira (03), a Lei nº 3714, que cria o novo bairro Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, na cidade de Currais Novos.

O novo bairro fica localizado nas imediações do Bairro Gilberto Pinheiro, próximo ao estádio Coronel José Bezerra, estendendo-se até o Loteamento Lares de Santana, sendo desmembrado do Bairro Paizinho Maria.
 
A sanção, que contou com a presença do Prefeito Odon Júnior; da Vice-prefeita Ana Albuquerque; do empresário, Sérgio Dantas; do Vigário Geral da Diocese, Pe Welson Rodrigues; do Pároco de Santana, Cláudio Dantas; do Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Edmilson Souza; dos Vereadores João Gustavo, Leiza Palmeira, Ezequiel Pereira, Lucieldo Silva, Mattson Ranier, Jorian dosSantos; e do Vereador Daniel Beserra, que foi propositor do projeto na Câmara Municipal, aconteceu exatamente no dia do aniversário do Mons Paulo Herôncio que, se vivo estivesse, estaria completando 121 anos.

“Um dia histórico para nossa cidade. Essa é mais uma justa homenagem ao nosso Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, que foi um importante sacerdote e um grande benfeitor para CurraisNovos. Mons Paulo nos deixou também grandes lições de vida e até hoje é fonte de inspiração para muitos”, disse o Prefeito Odon Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato