Polícia Civil recupera, em Currais Novos, objeto roubado em Caicó

Foto: Cleto Filho/Sidy's TV
Policiais civis das Delegacias Municipais (DMs) de Caicó e Currais Novos recuperaram, na tarde desta quinta-feira (06), uma Smart TV que havia sido objeto de roubo. O item foi subtraído durante invasão à residência, no município de Caicó, na noite do dia 11 de novembro de 2021. As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas e de trabalho de investigativo, no qual a equipe conseguiu localizar o aparelho de televisão, no município de Currais Novos. 

Na ocasião, em desfavor dos suspeitos que adquiriram o aparelho de televisão roubado, que não possuía nota fiscal e nenhum documento que comprovasse a origem lícita, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.) pela suspeita da prática do crime de receptação. O item será restituído à vítima. A Instituição alerta à população para os cuidados na aquisição de objetos sem origem comprovada, o que pode implicar na prática de crimes. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da DM Caicó: (84) 3421-6029.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato