domingo, 23 de janeiro de 2022

Policial Militar lotado na Paraíba foi detido após apontar arma para a cabeça da ex-mulher e mantê-la refém em Currais Novos

A Polícia Militar de Currais Novos foi acionada por volta da meia noite deste sábado (22) para atender uma ocorrência envolvendo um policial da Paraíba e de acordo com informações chegadas ao Repórter Seridó, o PM estava no interior da casa da ex-companheira chegando a efetuar disparos e mantendo a mulher refém, várias viaturas foram para o local dando inicio a uma negociação. O policial bastante alterado ameaçava matar a mulher e depois se matar.

Após várias tentativas de negociações o policial lotado na Paraíba saiu da casa apontando uma arma para a cabeça da mulher conseguindo  pegar uma viatura da PM de Currais Novos fugindo em seguida, deu-se inicio a outra negociação dessa vez pelo rádio da viatura. O policial se entregou quase 4h30 da manhã deste domingo (23) na sede do 13º BPM em Currais Novos.

O PM foi apresentado na delegacia de Polícia em Caicó e responderá por sequestro, cárcere privado, furto de viatura, disparo de arma de fogo entre outros crimes.

De acordo com a PM a mulher foi liberada sem ferimentos.

IMAGENS EXCLUSIVAS DA PERSEGUIÇÃO E MOMENTO EM QUE POLICIAL SE RENDE

O COMANDANTE DO BATALHÃO EM CURRAIS NOVOS VAI FALAR NESTA SEGUNDA-FEIRA AO BOLETIM POLICIAL DO TV CIDADE SOBRE TODA A OCORRÊNCIA.