Polícia Civil deflagra operação e prende quatro suspeitos por furto, roubo e tráfico de drogas em Currais Novos

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Currais Novos, com o apoio de policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deflagraram, nesta quinta-feira (17), uma operação policial em combate aos crimes de furto e roubo, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão, um mandado de busca em desfavor de adolescente infrator, quatro mandados de busca e apreensão, além de uma prisão em flagrante.

Ao longo da operação, foram presos: Caio Lázaro da Silva Lima, mais conhecido como “Totó”, 18 anos, Paulo Eduardo Santos Barbosa, 21 anos, Márcio Paulo Francisco do Nascimento, 18 anos, e Livaldo Monteiro Cabral Neto, 18 anos, todos suspeitos pela prática de crimes contra o patrimônio (furto e/ou roubo).

Em desfavor de Livaldo Monteiro Cabral Neto, hoje com 18 anos, havia em aberto um mandado de busca de adolescente infrator (por prática de atos infracionais pretéritos). No momento da detenção, foi apreendida certa quantia de droga e apetrechos para a prática do tráfico de drogas, motivo pelo qual ele também foi autuado em flagrante pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato