SEMEC ANUNCIA VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CURRAIS NOVOS

As aulas da rede municipal de ensino de Currais Novos vão retornar na próxima segunda-feira (07/02), mas de forma gradativa.

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde, de acordo com o cenário epidemiológico, seguirão protocolos para o retorno às aulas presenciais.

Como a vacinação avançada dos estudantes de 1° a 9° anos e EJA no município, o retorno das aulas ocorrerá com 50% da capacidade das turmas do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Fundamental II (6º ao 9º) e EJA.

Já as aulas da Educação Infantil serão retomadas, de forma presencial, no dia 21/02 com 50% da capacidade das turmas.

"No período de 07 a 18 de fevereiro precisamos avançar na vacinação de nossas crianças de 05 a 11 anos para voltarmos ainda mais com segurança", afirma a Secretária Municipal de Educação, Lourdes Matias.

Logo, nossas Creches estarão com uma programação significativa: Contato remoto com às famílias e estudantes para orientações importantes, Campanhas para o retorno com responsabilidade, vídeos educativos, Campanha de vacinação para um retorno com mais segurança e Produção de material didático-pedagógico.

"Para o retorno, ainda com mais segurança, pedimos às famílias para entrarem em contato com a escola de seu filho, verifiquem os protocolos de segurança e todas as orientações", concluiu A Secretária.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato